Considerado como o pedacinho do céu do Clube Jaó, o Jaozinho Acqua Park é uma área destinada especialmente para criançada. A natureza do Clube serviu como inspiração na tematização do playground do complexo aquático infantil.

Os brinquedos foram implantados numa piscina de formas orgânicas, rodeada por floreiras e acessada por prainhas. O parque possui a área baby, um espaço em que as crianças menores podem brincar com mais segurança, com diversos gêiseres, jatos d’água e a profundidade máxima de 30 centímetros.

Na área Kids as crianças encontram diversão nos escorregadores em forma de brinquedos nos toboáguas. Prezando o conforto das crianças, as águas das piscinas desse complexo são climatizadas, chegando a atingir 26 a 28 graus.

Além da área aquática infantil, as crianças podem se refugiar na Mini-Vila, que consiste em uma pequena cidade com coloridas casas em miniaturas (tamanho ideal para os nossos pequenos).