Esportes

Venha treinar no Jaó!

Opinião é tudo

Clube aquático tradicional em Goiânia, várias opções de piscinas e entretenimentos adulto e infantil, o melhor da cidade!

CRM Calixto

O Clube Jaó oferece paz e harmonia com a natureza. É um santuário ecológico, ainda, a ser preservado. Sempre fui sócia do Clube, criei meus filhos usufruindo do lazer, esporte e educação. Meus filhos sempre estudaram no Educandário Iara, o mais novo saiu do Integrado Jaó para a UNB. Participava do encontro filosófico com alunos aos sábados com Tucano. É bom conhecê-lo em detalhes.

Roseli Fátima Brito Netto

Que lugar incrível!!! Ambiente super família! Adorei uma piscina de onda que tem lá! Tem fraldario com ducha para os babys e enfermaria! Vcs tem que conhecer esse lugar sem contar que tem churrasqueiras para alugar algumas com freezer! Piscina infantil uma delícia aquecida! Maravilha estão de parabéns! Detalhe Agora só quem pode comprar o convite só quem é associado!

Charlla